terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agentes de Trânsito da CTBel


Como podemos confiar no fluxo do trânsito se os Agentes de Trânsito da CTBel que são os responsáveis em realizar essa tarefa vivem nessa difícil situação, não existindo a real necessidade de três Agentes ficarem posicionados no mesmo local.
São atitudes como essa que nos fazem perder a credibilidade nos Órgãos que servem para monitorar e fiscalizar. Será que são os Três Mosqueteiros ou os Três patetas?





A folha de pagamento de nosso Município não pode ultrapassar 60% da Receita de Arrecadação Fiscal e de repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e será que é necessário atingir a cota máxima, contratando dois funcionários para fazerem o mesmo serviço, será que nossa Capital não possui outras necessidadesw Será que esse Agente de Trânsito não poderia ser um Policial Militar e estar nas ruas, até no mesmo lugar, fazendo a segurança do nosso povo? Só em Belém mesmo!






Bom, acredito que mesmo não acompanhando a novela das 20:00 Caminhos da Índia, da autora Glória Peres,  todo mundo já ouviu falar no  personagem Abéu, que fazia par com Norminha,  a atriz Dira Paes, genuinamente paraense. Abéu era um Agente de Trânsito que costumava flertar com as mulheres que passavam em sua faixa, acreditem, ele existe e é de Belém. A CTBel destacando talentos Globais.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    hahahahahahahahahha
    ahahahaahahahaha
    éga alê so tu mesmo.Eu adorei tudoooo nessa atualização do blog
    tais ficando safo nesses flagras
    Muito bom Guri!

    Beijos

    Socorro Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o que deveria ser trágico acaba sendo cômico... Adorei a cena dos três porquinho e a dos dois patetas... hahahaha

    ResponderExcluir