terça-feira, 6 de outubro de 2009

Por que eles ficam ESCONDIDOS?


Realmente é algo que Só Acontece em Belém, chega a ser inacreditável... Se esse Agente está escondido, qual é a função dele em relação ao trânsito na Av. Almirante Barroso, que tanto precisa de controle de tráfego devido ao seu fluxo intenso.
Posso afirmar com certeza que a função desse Agente é MULTAR e não orientar e muito menos ajudar no controle do tráfego. Quem em Belém nunca ouviu silvos de apito e não sabe de onde veio?






Essa foto foi tirada na Av. Presidente Vargas em Belém,  um Agente de Trânsito está praticamente escondido perto da jovem mangueira, acredito que devemos começar a acreditar que isso é uma estratégia adotadas pela CTBel para a aplicação de multas aleatoriamente.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco eles estão fantasiados de árvores, postes e afins... hahahaha

    Agora, falando sério, o que falta na realidade, além de muita coisa, é uma maior conscientização da própria população, uma vez que ela, que é o pólo prejudicado da relação, além de não exigir uma postura diferente dos órgãos públicos ainda incentiva tal atuação dando "o do lanchinho" ou "o do café" para o agente, quando percebe que infringiu alguma lei de transito.

    ResponderExcluir